Guia

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Turista da Argentina tira foto de ovni

A imagem foi feita no centro de Entre Rios. Nela é possível ver um objeto estranho entre as duas cruzes da cúpula da Catedral de San Antonio de Padua, situada no centro desta cidade.
Um turista afirmou ter fotografado um objeto voador não identificado passando em cima da cúpula de uma igreja, que depois de alguns segundos simplesmente desapareceu, enquanto ele visitava a catedral na cidade de Entre Rios.
O episódio é o segundo com as mesmas características ocorrido no território de Entre Rios nesta mesma semana, quando um homem também captou un objeto estranho no momento em que fazia uma fotografía de sua filha adolescente.
A última imagem foi feita ao meio dio de sexta feira com um notebook que possui uma câmara fotográfica portátil, no centro da Praça 25 de Maio, na Concordia, a segunda mais importante da provincia.
Na fotografia divulgada pelo Jornal El Heraldo, se percebe um objeto cinzento entre as duas "pontas" da Catedral San Antonio de Padua, que se fica em frente a praça principal desta cidade situada a noreste do território de Entre Rios. Na outra fotografía captada segundos depois, o objeto já não aparece na imagem, o que fez com que o fotógrafo interpretasse que o objeto se movia com uma enorme velocidade.
A simultaniedade de ambas as fotografías ficou reforçada pelo relógio situado em uma das torres da Catedral, já que em ambas imagens os ponteiros marcam o mesmo minuto, ou seja 11h: 45min da manhã.
Quando Osuna levou o arquivo de imagem para ser ampliado numa casa de revelação de fotografias um empregado do laboratório notou a presença de um objeto grande e que parecia que se movia rapidamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceria




Copy this code to your website to display this banner!

Banner

create your own banner at mybannermaker.com!
Copie e cole esse código no seu blog!!