quinta-feira, 28 de abril de 2011

Pescadores acham pedaços de OVNIs

Pedaço de metal de 1,5 m de comprimento foi encontrado
Pescadores encontraram pedaços de um objeto voador não identificado, ao sudoeste da província da Kamport, no Vietnã, próximo à fronteira com o Cambodja. O objeto explodiu no ar sobre uma ilha vietnamita, segundo a Agência de Notícias do Vietnã, um dia após a força aérea do Cambodja ter se retratado sobre um relatório de uma colisão de aviões misteriosa.
Segundo a Reuters, moradores da ilha de Phu Qouc, a 10 km da costa da província de Kampot, no Cambodja, encontraram pedaços de metal cinza, incluindo um de 1,5 m de comprimento.
"A explosão ocorre a 8 km do solo, e talvez fosse um avião, mas as autoridades não puderam identificar se era uma aeronave militar ou civil", informou a nota da agência vietnamita, intitulada "OVNI explode sobre ilha Phu Quoc".
Soldados foram enviados ao local para buscar destroços e sobreviventes. Responsáveis locais contataram linhas aéreas do Vietnão, Cambodja e Tailândia, mas não foram informados sobre nenhum avião perdido.
Moradores de Kampot disseram na terça-feira que eles escutaram uma forte explosão, e encontraram pequenos pedaços de metal próximo à costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceria




Copy this code to your website to display this banner!

Banner

create your own banner at mybannermaker.com!
Copie e cole esse código no seu blog!!