Guia

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sera a nova versão do ET de Varginha?

Mulher encontra com criatura de olhos vermelhos no Texas dez anos depois do ocorrido em Varginha
Segue relato da testemunha:
 

"Foi no Sábado 16 de Dezembro de 2006. Eu saí da festa de Natal de minha prima às 10:00hs da noite. Eu não lembro se era noite de Lua Cheia ou não, mas devia estar quase cheia porque a Lua brilhava bastante naquela noite. No momento em que entrei em uma estrada de terra, eu senti que estava sendo observada. Eu já senti isso muitas vezes antes e sempre que isso acontece realmente tem um cervo ou outro animal me observando dentro da mata(onde eu moro há muitos animais selvagens). Meu filho de 6 anos estava dormindo no carro. Tinha chovido bastante nos dias anteriores e a estrada estava muito escorregadia e lamacenta. É uma estrada que tem muitas curvas, ao sair de uma delas eu imediatamente avistei 2 pontos vermelhos brilhantes a cerca de 1.80 mts de altura do chão. Meu primeiro pensamento foi que seriam os olhos de um cervo atravessando a estrada, mas depois eu percebi que não podia ser porque o vermelho era muito vermelho. Então eu pensei que podia ser um marsupial em cima de um galho de árvore. O tempo inteiro direcionei minha atenção aos 2 pontos vermelhos para tentar descobrir o que seria aquilo. Ao chegar perto, eu percebi que não podia ser um marsupial porque os pontos tomaram a forma de gotas e não havia galhos onde ele pudesse estar apoiado. Ao me aproximar da próxima curva tive que quase parar devido a um declive na pista. A coisa estava parada na extremidade da linha de árvores que margeia a estrada a cerca de 2 metros do meu carro. Usando a altura do meu carro como medida, eu diria que a coisa tinha cerca de 1.80 mts de altura e era completamente negra exceto por seus olhos vermelhos. Era bem magro e tinha membros com 1 polegar e 2 dedos na extremidade. Embora eu não tenha visto ele se mexer ele me observou o tempo inteiro em que passei em sua frente. Sua cabeça era mais larga em cima e bastante estreita embaixo. A face era muito difícil de definir, quanto mais eu olhava mais difícil ficava de definir alguma coisa. Era como se fosse uma face borrada. Ao terminar de passar pela coisa eu parei o carro e engatei a marcha-ré, com intenção de voltar e ver aquilo de novo. Entretanto eu desisti e continuei pela estrada. Eu nunca mais vi nada parecido com aquilo, nem me senti observada novamente."


 
 
 
Ilustração da criatura e foto do local feita pela testemunha



Caminhoneiro também viu grande criatura com brilhantes olhos vermelhos em data desconhecida
 

Data: Outono de 2005 (data exata desconhecida)
Local: Central Arizona, Rodovia 260


Segue relato da testemunha:
 

"Eu sou motorista de caminhão. E eu também já vi algo no Arizona bastante similar ao avistamento da senhora no Texas, a cerca de 1 ano e meio atrás. Eu estava viajando na auto-estrada de 2 pistas indo para Phoenix tarde da noite e quando me aproximei de uma curva vi alguma coisa muito grande com olhos vermelhos brilhantes parada ao lado da estrada. Não era um Cervo ou Alce porque era muito alto. Eu sento a cerca de 1.80 - 2.10 mts de altura do chão e estava olhando para aquilo direto e reto da minha cabine. Eu não gostei nada daquilo e não reduzi a velocidade, continuei me movimentando. Eu não esqueci aquilo. Eu tenho faróis muito fortes no meu caminhão e tudo que eu vi foram árvores, olhos e uma fraca silhueta. Era muito, muito grande. Eu pude ver algo como olhos vermelhos brilhantes. Os olhos eram muito grandes e  vi uma silhueta contra as árvores. A criatura era muito grande, porque como eu disse  fico sentado bem alto em relação ao chão,  me lembro de ter dito para mim mesmo: "Que diabos é aquilo?". Eu acho que foi em 2005. Era uma noite muito fria, acho que no final do Outono mas não era ainda Inverno. Eu não pego aquela estrada no Inverno."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceria




Copy this code to your website to display this banner!

Banner

create your own banner at mybannermaker.com!
Copie e cole esse código no seu blog!!