Guia

quinta-feira, 28 de abril de 2011

OVNI Fotografado em Tres Arroios

  

Fonte: Guillermo Gimenez, Planeta OVNI
Tradução: Milton Dino Frank Junior
Data: 11.13.07

As fotos foram tiradas por uma mulher jovem enquanto ela focava luzes no horizonte. No dia seguinte, quando ela ajustou o zoom de sua câmera digital, o pai dela percebeu que nas fotos haviam imagens semelhantes aos Objetos Voadores Não Identificados mostrados na Internet.
A menina de Três Arroios fotografou os OVNIS enquanto  pescava no fim de semana com sua família numa lagoa. O avistamento aconteceu na quarta-feira, 17 de outubro. Porém, o pai dela descobriu os objetos na imagem no dia seguinte, enquanto regulava o zoom da máquina fotográfica de sua filha.
Ontem  à tarde, Carlos Fabian Sapag entregou para o jornal "A Voz da Cidade" juntamente com sua esposa Marta Daniela Aryan e sua filha Carla, as doze imagens para que nós possamos compartilhar a sua experiência com nossos leitores.
" Aconteceu no dia 17 de outubro na Lagoa de Norrild, uns 30 quilômetros de Irene onde os oficiais de polícia tiveram uma experiência na quarta-feira. Carlos disse que este fato é algo que nunca mais poderá se repetir em sua vida.
" Nós estávamos pescando, e quando paramos de pescar, começamos a ferver água. Foi quando a menina tirou as fotos do horizonte. Ela gosta de tirar várias fotos de tudo que possui movimentos, explicou o pai dela, cuja sua própria experiência aconteceu no dia seguinte, quando revisou as imagens fotografadas por Carla. "No dia seguinte, brincando com o zoom da máquina fotográfica, nós vimos havia um avião em uma das fotografias. Na medida que ampliei a imagem, identifiquei um monte de coisas que não sabia o quê era. Checamos na Internet e pudemos ver que elas eram todas luzes do mesmo tipo".
A curiosidade deles terminou ali. Vários dias se passaram sem que a fotografia fosse apagada da memória da máquina fotográfica até que um amigo da familia sugerisse que eles compartilhassem a imagem com a imprensa. "Nós decidimos falar com a imprensa devido a recomendação de amigo. Além do mais, nós não queríamos que isto  terminasse mal" ele observou.
Exibindo os detalhes das imagens de seu computador, Sapag descreveu o quê sentiu depois de sua experiência. " Não sei o quê  faria se tivesse passado pela experiência dos policiais. Não posso nem imaginar. Acredito em vida em outros planetas, pois já que existe vida aqui, por que não pode haver vida em outro lugar". Ele tammbém declarou que informou sobre a presença de OVNIS naquela região. " Todos os OVNIS que aparecem por aqui surgem em corpos d'água como lagoas, como as da Sierra de los Padres em Mar da Prata.  é  onde eles normalmente são vistos".
Enquanto isso, a sua filha Carla que tirou as fotos reconheceu que tirou estas fotos por pura sorte, "Não percebi qualquer barulho ou cheiro estranho, como foi descrito pelos oficiais de polícia. Não vi nada se movendo. Tirei as fotos porque gosto da combinação das cores e de fotografias", disse ela.
Antes de finalizar, Carlos disse que esta experiência influenciará a sua vida. " Não tenho vontade de pescar de novo. Sinto medo de estar sendo observado por algo. Ontem queria pescar, mas quando pensei melhor desisti."
O avistamento informado pela Família de Sapag ao jornal aconteceu quatro semanas antes da experiência informada pelos oficiais de polícia da estação de Aparicio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceria




Copy this code to your website to display this banner!

Banner

create your own banner at mybannermaker.com!
Copie e cole esse código no seu blog!!