quinta-feira, 28 de abril de 2011

Policial ve 3 ETs


Um policial procurou alguns ufólogos da Grã Bretanha após ter visto três extraterrestres examinando um "Crop Circle" feito recentemente perto de Avebury, em Wiltshire.
O sargento, que não foi identificado, estava de folga, quando viu os três alienígenas de pé em um campo perto de Silbury quando parou seu carro para investigar.
No entanto, quando ele se aproximou das "criaturas" - que tinham cerca de 1,82 metros de altura e cabelos louros - o sargento escutou o som da eletricidade estática e as três criaturas fugiram muito mais rápido do que qualquer homem que ele já tinha visto.
O policial voltou para sua casa em Marlborough, em Wiltshire, e contatou especialistas paranormais e lhes disse que tinha visto um OVNI.
A polícia de Wiltshire se recusou a comentar o incidente, dizendo que é uma questão pessoal para o funcionário envolvido.
O pesquisador de Crop Circle Andrew Russell, que está investigando o avistamento bizarro do oficial, descreveu como foi o momento em que o avistamento aconteceu.
"Ele disse: ‘‘A princípio, ele pensou que eram agentes de polícia científica, porque eles estavam vestidos com macacões brancos". "Depois ele parou seu carro e se aproximou do campo".
"As criaturas tinham 1,82 metros de altura e o cabelo loiro". "Eles pareciam estar inspecionando o plantio". "Quando o sargento chegou à beira do campo, ele ouviu o que ele acreditava ser um som não muito diferente de eletricidade estática."
"Esse ruído crepitante parecia estar correndo pelo campo e a cultura estava se movendo suavemente, perto de onde o ruído estava."
"Ele gritou para as criaturas num primeiro momento, e estas o ignorou, não olhando para ele". "Quando ele tentou entrar no campo, as criaturas olharam para cima e começaram a correr".
Ele disse: "as criaturas correram muito mais rápido do que qualquer homem que já vi. Não estou louco, eles estavam se movendo muito rápido. Olhei para o lado por um segundo e quando olhei de volta para os seres, estes já tinham sumido."
"Então fiquei com medo, pois ainda havia barulho no ambiente, tive uma sensação desagradável e me dirigi de volta para o meu carro. Durante o resto daquele dia tive uma dor de cabeça tremenda que não pude controlar".
O incidente bizarro ocorreu na manhã do dia 6 de julho de 2009, e o policial estava dirigindo.
O Policial afirma que as três criaturas estavam analisando um "Crop Circle", que tinha aparecido alguns dias antes, quando de repente parou o carro e começou a caminhar em direção aos seres.
No entanto, os seres misteriosos desapareceram, quando ele olhou para o lado por um segundo. Depois ele entrou em contato com alguns ufólogos para dar o seu testemunho daquela atividade estranha.
Um porta-voz da polícia de Wiltshire, disse: "O policial estava fora de seu serviço quando isso aconteceu, e devido a isso não temos nenhum comentário a fazer porque é uma questão pessoal do sargento e não uma questão policial".
O especialista Colin Andrews, que investigou o incidente em conjunto com Andrew Russell, disse que está convencido que a história do policial é real.
Ele disse: "Estou convencido de que o agente teve uma experiência naquele dia e que nós ainda não fomos capazes de explorá-la".
Acredito que no movimento incomum dos seres e nas experiências paranormais existem muitas informações adicionais e que não podemos dizer que isso não foi nada.

2 comentários:

  1. As letras estão muito espremidas , quase não da para ler...

    ResponderExcluir
  2. é que eu copiei de um site
    e postei aqui

    ResponderExcluir

Parceria




Copy this code to your website to display this banner!

Banner

create your own banner at mybannermaker.com!
Copie e cole esse código no seu blog!!