Guia

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ovinis caidos

Quero primeiramente agradecer ao usuário Da terra do yahoo respostas por essas informaçoes todas elas sáo confirmadas pesquisei todas e uma vi até nos caçadores de ovnis quando na reportagem dis caixa da água na verdade era um catavento

Discos voadores, charutos voadores, triângulos voadores e outros aparelhos provenientes dessas civilizações são avistados desde a mais remota antiguidade. Cristóvão Colombo quando navegava rumo ao descobrimento das Américas era seguido por um disco voador e anotou isso em suas cartas de registro de bordo. Em 1897 caiu um charuto voador em Aurora nos Estados Unidos, bateu bem na torre da caixa d´agua na fazenda de um Juíz. O corpo do extraterrestre teve um enterro cristão num cemitério local. Em 1947 caiu um outro disco voador na cidade de Roswell no Novo México EUA, o disco e os tripulantes extraterrestres foram recolhidos para estudos.
Em 1948 os EUA suspeitavam que a Terra toda estivesse invadida por extraterrestres e criou o Echelon um sistema de escuta de todas as comunicações que trafegam pelo planeta.
Isolaram uma grande área no deserto do Novo México proximidades da cidade de Rachel e a chamaram de Área 51 onde desenvolveram a retroengenharia dessas naves extraterrestres e muitas das tecnologias que utilzamos hoje foram conhecimentos obtidos em naves extraterrestres.

No ano de 2006 houve uma liberação por parte de governos de vários países de muitos arquivos secretos sobre OVNIS e Ets que entraram em contato conosco em diversas ocasiões da história e muito mais recentemente de 1940 para cá na atualidade.
Foram milhares de aparições, combates entre OVNIs e caças Mig na Rússia o OVNI caiu dentro de uma base militar russa e foi capturado, montaram uma base especializada em retroengenharia de OVNIs, no México próximo à cidade de Coyame em 1974 um OVNI bateu num avião e ambos cairam, militares mexicanos colocaram o disco voador de 800 Kg em cima da carroceria de um caminhão quando foram interceptados por militares americanos que se apoderaram do disco voador e o levaram pendurado em um dos helicópteros que executavam essa operação, todos militares mexicanos foram misteriosamente mortos nessa operação em território mexicano. Outros casos como outro OVNI que sobrevoou uma base aérea na Inglaterra, OVNI que atacou pessoas com luzes na cidade de Colares no Pará e que originou na Aeronáutica Brasileira a Operação Prato para investigar o ocorrido e mandou para lá uma equipe que filmou esses OVNIs e colheu depoimentos. Na cidade de Varginha MG caiu um disco voador e dois Ets sobreviveram foram laçados pela Polícia Militar e à seguir foram levados ao Hospital mais próximo onde resolveram mandar os Ets para a UNICAMP Universidade de Campinas e de lá foram enviados para os Estados Unidos.

Enfim... Não estamos sós mesmo!


isoo é oque os outros disseram eu  achei uma tolici oque eles disseram mais tudo bem olhem




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceria




Copy this code to your website to display this banner!

Banner

create your own banner at mybannermaker.com!
Copie e cole esse código no seu blog!!