Guia

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Médico finlândes conta sua abduçao

Usko Ahonen


Este incidente aconteceu na quinta-feira, no dia 26 de fevereiro de 2004. Tinha passado o dia na zona rural em minha pequena fazenda. Naquela época do ano havia muita neve, e um pequeno sol na Finlândia. A temperatura estava em torno de 10 graus centígrados.

Estava assistindo desenhos na televisão. O desenho era bastante interessante. Escutei vozes toda a noite, vozes sussurrando dentro da minha cabeça, mas não recebi nenhum aviso delas. Não tenho hábito de ouvir vozes, excluindo meus próprios pensamentos.

Então, às 23h: 00min vi um OVNI pequeno que passou pelo meu jardim numa velocidade notável. Era do tamanho de uma bola de futebol americano, era branco e luminoso. Pensei que tinha tido uma ilusão. Escutei uma voz me dizendo que era melhor dormir. Apaguei as luzes e fui para meu quarto. Então várias coisas começaram a acontecer depressa.

Ouvi uma voz humana e feminina muito alta no meio de minha cabeça. Fiquei pasmo, mas não senti nenhum medo. Estava com rádio ligado. A voz perguntou se o rádio me perturbava, e respondi que sim. Desliguei o rádio. E deitei na minha cama de costas olhando ao teto.

Estava começando a ficar muito entusiasmado. A voz feminina disse para fechar meus olhos e foi o que fiz. A voz perguntou se sabia com quem estava falando, e para minha surpresa respondi que falava com um iluminado. A voz confirmou que eles eram pessoas iluminadas.

Surgiu um clarão. Tentei abrir meus olhos, mas não pude. Fiquei um pouco assustado, mas a voz me disse para não ter medo. Falamos em inglês, e a voz tinha sotaque americano.

Falava com palavras, e eles respondiam telepaticamente. Fiquei pasmo. Perguntava-me como isto poderia ser possível. A voz me disse para não se preocupar com isso agora, e me perguntou se nós podíamos falar apenas telepaticamente, e concordei. Tenho que admitir que estava um pouco atordoado. Não pude pensar neste dilema.

Sentia-me morno. Começou a ficar mais quente dentro do meu corpo, e se espalhou a quentura. Sentia-me muito relaxado. Perguntei se eles fizeram algo com meus chakras, e a voz feminina disse que sim.

Eles começaram perguntando perguntas sobre mim, e respondi. As perguntas eram de pouca importância. Alguém sugeriu que teria sido tele transportado, e perguntei como isso poderia acontecer. Nenhuma resposta.

Então alguém, que entendi depois como sendo um guardião negou isso. Não neste caso. Então perguntei se eles já tinham me tele transportado, e a resposta foi à seguinte: Montanhas Três Irmãs, no Oregon, EUA.

As vozes se apresentaram como sendo parte do exército dos EUA Enquanto estava me comunicando com eles sentia fortemente a presença de várias pessoas. Talvez dez. De alguma maneira podia ouvir os seus pensamentos parcialmente.

Perguntei se havia um OVNI por perto. Alguém riu, e disse que havia apenas um pequeno, em cima do meu apartamento. Então eles fizeram um exame físico em mim. Mediram minha altura, peso e meus órgãos genitais.

Sentia que eles estavam comunicando um com o outro de forma que não podia ouvir. Naquela ocasião, as vozes estavam bastante neutras, mas às vezes usavam um idioma rude.

Depois experimentei um lado menos cortês das técnicas de abdução. Naquela noite tive pesadelos. Depois percebi que eles estavam me testando. Tentando descobrir os lados diferentes da minha personalidade. Então este foi o tipo de abdução da quinta-feira à noite.

É difícil descrever como coisas aconteceram nos próximos dias. Ficava acordado e desacordado durante a abdução. Fiz minhas rotinas diárias. E os extraterrestres conversaram comigo, e manipularam minha mente como eles quiseram.

O líder dos extraterrestres, o general de quatro estrelas que se chama Pablo, deu uma sugestão para que eu viesse a me juntar a eles. Deveria ter viajado para os EUA, e eles me apresentariam aos seus segredos. Eles não queriam me revelar muito naquele momento, mas achava que poderia ser uma questão de controle da mente em larga escala.

Não gostei da idéia e eles perceberam isso. Eles disseram que eu devia deixar meu corpo para que o extraterrestre fosse removido. Eles são chamados de EBES que são entidades biológicas extraterrestres.

Questionei por que eles me escolheram, e eles responderam que fazia parte do Illuminati, querendo ou não. Que tinha algo a ver com minha vida prévia, o que não me recordo de nada.

O general e suas tropas eram extraterrestres do futuro, os guardiões, e perguntei naturalmente se tinha vivido bem a minha vida. Eles responderam que sim. Eles tinham uma voz metálica. Não era uma voz humana.

Parecia que a voz era gerada por um tipo de computador, sem qualquer emoção. Os guardiões tiveram vidas americanas. Todos os três deles tiveram três vidas.

As coisas que eles disseram contradisseram as minhas convicções pessoais. Não pensei na ocasião nisto. Tenho certeza que eles não estavam mentindo. Fizemos um trato para se encontrar na próxima terça-feira às 14h: 00min em um restaurante local aqui na Finlândia.

Um oficial americano viajaria para falar comigo sobre os detalhes. Mas isto nunca aconteceu.

Em resumo, estas foram às três abduções que ocorreram de dia em um inverno de 2004. Deixaram muitas perguntas sem respostas. Sendo um médico e tendo experiência de trabalho em hospícios como um residente, sabia que não tinha ficado furioso.

Minha autoconfiança e raciocínio claro me permitem a explorar esta experiência racionalmente. Para outra pessoa poderia ser devastadora. Apenas fiquei deprimido. Muito deprimido e fui forçado a buscar terapia.

A experiência de uma abdução foi um salto do conhecido ao desconhecido. O impossível ficou possível. Alguém é removido na frente dos extraterrestres, e sujeito aos seus exames de violência e mutilação mental.

Minha mente se recusa acreditar no ocorrido. Tento me ver dentro desta experiência sem sucesso. Depois da experiência a pessoa se sente envergonhada e deprimida, e as acusações e ódio próprio podem emergir.

A mente racional tenta achar explicações e razões. Sem sucesso. Somos ensinados que as pessoas que são mentalmente doentes é que têm este tipo de experiências. Psicose, tipo de desordem mental. Os meios de comunicação de massa ridicularizam o assunto. Faz com que este se pareça tedioso ou louco. E é para todos, menos para a vítima.

Ninguém acredita. Até mesmo muitas vezes os nossos começam a pensar que está havendo algo errado com seus filhos.

Teria sido um cético em toda minha vida. Um cético bem ativo. Pertenci à sociedade cética local quando era um estudante jovem de medicina. Viver por completo esta experiência me fez perceber, que a realidade em que nós vivemos, é uma matriz. Um conceito feito de realidade.

A maior parte do planeta não sabe que o fenômeno é real. E que as forças por detrás disto são todas humanas. Só o topo da pirâmide sabe da verdade. Hoje eles se chamam de Os Illuminatis.

Acredito que somos governados através da tecnologia de controle mental. Nós sempre fomos. As civilizações antigas sabiam disto. Elas tiveram sabedoria esotérica e conhecimento da verdadeira natureza das coisas.

Quando vejo as políticas mundiais penso que inferno está ao redor de nós. E não há nenhuma esperança no céu ou um futuro sem guerra, pobreza, fome e desigualdade. Muitas pessoas esperam e aceitam a terceira guerra mundial.

Tive o privilégio de ter contatos seguros dentro do exército, e a polícia que me confirmou o estado das coisas. Dois astronautas e um diretor da ESA me contaram pessoalmente no dia 3 de novembro de 2001 sobre os extraterrestres. Isto aconteceu antes de minha abdução.

A informação me ajudou durante a experiência. Em ciência moderna há resultados que confirmam a possibilidade de telepatia e tele transporte. Achei centenas de pesquisas deste tipo.

As realizações da tecnologia militar são guardadas no mais profundo segredo. Nenhum pedido do FOIA os liberará ao público. Aceitar a existência dos extraterrestres sem experiência pessoal pode ser uma impossibilidade. Pura briga entre a razão e o imaginário. Entendo os céticos profundamente neste sentido.

Mas a verdade está começando a aparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceria




Copy this code to your website to display this banner!

Banner

create your own banner at mybannermaker.com!
Copie e cole esse código no seu blog!!