Guia

quinta-feira, 28 de abril de 2011

OVNI emite feixe de luz no sólo

Ilustração 
Um OVNI misterioso foi testemunhado por várias pessoas de várias aldeias na Rússia Ocidental na noite de 6 de janeiro de 2009. O OVNI tinha o formato de um cilindro e mudou de cor sendo de branco para azul.

Emitiu um raio laser branco na direção do chão. O OVNI se movia de um jeito bem diferente do que qualquer tipo de aeronave terrestre. O incidente foi divulgado amplamente na mídia russa, mas surpreendentemente não recebeu nenhuma cobertura da mídia de outros lugares.

Cidadãos de Kurskaya, Gatovya, Manakhova e Terekhova na região de Starooskolsk perto da cidade de Belgorad, que fica a 40 quilômetros da fronteira com a Ucrânia viram o objeto. Muitas pessoas afirmaram que observaram interferências na recepção do sinal de TV, que aumentava quando o raio laser atingia o chão e quando o objeto estava em cima de suas casas.

Alguns cépticos estão afirmando que o que foi visto foram os refletores próximos as minas e das fábricas, porém muitas pessoas não acreditam porque esta explicação não responde como aconteceu a interferência na recepção do sinal de suas televisões.

O casal Skripov, da aldeia perto de Gorodishka, também não concorda com os cépticos porque o casal afirma que viu um raio atingir diretamente a estrada na frente de seu carro. "Estamos familiarizados com refletores e o que vi não era um refletor" disse o senhor Skripov. De acordo com testemunha o objeto também emitia raios sobre as nuvens.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceria




Copy this code to your website to display this banner!

Banner

create your own banner at mybannermaker.com!
Copie e cole esse código no seu blog!!