sexta-feira, 29 de abril de 2011

Menino desapareceu

   
 Piranhas - GO
 Rondonópolis - MT

O menino Manoel Roberto, de 11 anos, apareceu no dia 20 de janeiro de 1978, uma sexta-feira, em Rondonópolis - MT a 250 km de Cuiabá afirmando que juntamente com o seu primo, Paulinho, de 10 anos, foram raptados por um trem em Piranhas - GO, quando disputavam uma pelada de futebol num campinho da cidade.
Vestindo apenas calção e camisa, Manoel Roberto, depois de bater em diversas casas em busca de pouso e alimentação, chegou na residência do engenheiro eletrônico Nestor Touro, a quem repetiu a história várias vezes sem cair em contradição. Ele diz que desconhece o destino de seu primo, pois foi deixado naquela cidade, enquanto Paulinho ficou no interior da nave espacial (trem).
A história do menino espalhou-se rapidamente pela cidade. Hoje, enquanto o engenheiro Nestor Touro preparava-se para se deslocar para Piranhas, a 500 quilômetros de Rondonópolis, para entregar Manoel Roberto a seus pais, algumas pessoas afirmavam que na sexta feira à noite haviam visto um objeto com forma circular sobre a cidade.
Coincidentemente, no horário em que a nave teria deixado o menino em Rondonópolis, registrou-se violenta queda de luz na cidade, durante três minutos, embora não houvesse qualquer problema com a rede de energia elétrica.
Segundo Manoel Roberto, ele e seu primo jogavam bola em companhia de outros garotos, quando por volta das 17 horas um objeto estranho desceu numa rua perto do campinho. Os demais garotos correram assustados, mas ele e Paulinho ficaram pregados ao chão e foram atraídos para o interior do trem. Disse, também, que haviam oito pessoas, todas baixinhas, dentro do objeto e vestidas com roupas parecidas com espuma de plástico, de cor avermelhada. Manoel Roberto disse que os estranhos não falaram com eles e nem entre eles mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceria




Copy this code to your website to display this banner!

Banner

create your own banner at mybannermaker.com!
Copie e cole esse código no seu blog!!