Guia

quinta-feira, 28 de abril de 2011

OVNI Ingalterra

Esta foto surpreendente de um objeto voador não identificado em Great Bowden prova que nós não estamos sós no universo?
Veja o objeto ampliado
A fotografia, tirada na ponte de pedestres em cima da linha da estrada de ferro de Great Bowden, parece mostrar um objeto em forma de disco que voa sobre as árvores.

A foto foi tirada com uma máquina fotográfica digital no verão passado por um engenheiro ferroviário  que só notou o objeto quando foi baixar as fotos em seu computador.

O fotógrafo deste mistério ficou inicialmente relutante em enviar a foto para Jornal, mas foi convencido recentemente por um amigo que nos permitiu reproduzir a fotografia de forma que ambos permanecessem anônimos.

O amigo do fotógrafo disse: "Acredito que você pode ver na foto que isto não se parece com um pássaro. Porém, não gostaria de aventurar qualquer suposição."

"Não acredito pessoalmente em máquinas voadoras extraterrestres, mas tenho que admitir que realmente esta foto me impressionou."

"Garanto que a foto é original e não contém nenhum tipo de fraude."

Há uma série de fotos que foram tiradas com alguns com pássaros nelas, mas esta foto tem uma diferença distinta. Este objeto só aparece nesta foto.

A foto foi tirada às 14 horas do dia junho 6 de 2008, há três semanas antes de do avistamento de  Rachael Berry que contou para este jornal que ela tinha visto um objeto brilhante e metálico se movendo perto dos campos perto de Brampton Valley Way em plena luz do dia.

Uma semana depois um casal informou que viu um objeto em forma de disco pairando na cidade durante um jogo de golfe. Caroline Marriott contou para o jornal que ela viu um rastro de luzes vermelhas passeando no céu pela janela de seu apartamento em Welland Court, Harborough.

Os relatos destes avistamentos foram apanhados por vários ufólogos do mundo em nosso website e foram vistos por milhares de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceria




Copy this code to your website to display this banner!

Banner

create your own banner at mybannermaker.com!
Copie e cole esse código no seu blog!!