Inicialmente parecia um balão daqueles utilizados pela metereologia, mas não havia qualquer tipo de cangalha sendo puxada. Era um objeto único, que alternava a posição e vez por outra apresentava brilho metálico quando refletido pelo sol.
A velocidade de cruzeiro era bem baixa, parecia um vôo de reconhecimento. A altura do vôo seria de aproximadamente 1.000 metros, com trajeto de Leste para Oeste (vindo do Parque das Laranjeiras – ocasião em que vimos – em direção a Aparecida). Na altura do que seria o terminal do Cruzeiro, fronteira com Aparecida, o objeto que passou em linha reta, subiu e ganhou as nuvens.
Não parecia nenhum tipo de aeronave conhecida, poderia ser um balão. Para ser um balão deveria ter abaixo algum tipo de instrumento ou cangalha, não havia nada. E por ter brilho metálico na estrutura – peso do metal- não poderia ser um balão.
Não sei o que era, mas sobrevoou calmamente a região Sul de Goiânia e depois foi embora. Mais alguém viu ou pode dizer o que foi isso? Seria um OVNI?
Veja no Blog do João Carlos Barreto um vídeo do objeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário