Guia

sexta-feira, 29 de abril de 2011

OVNI de Goiânea

No final do dia 21 de novembro, às 19h: 15min horário de Brasília, um amigo e irmão, Genésio, estava conversando comigo na sacada do apartamento no Santo Pedro Ludovico quando, de repente avistou um objeto no céu.
Inicialmente parecia um balão daqueles utilizados pela metereologia, mas não havia qualquer tipo de cangalha sendo puxada. Era um objeto único, que alternava a posição e vez por outra apresentava brilho metálico quando refletido pelo sol.
A velocidade de cruzeiro era bem baixa, parecia um vôo de reconhecimento. A altura do vôo seria de aproximadamente 1.000 metros, com trajeto de Leste para Oeste (vindo do Parque das Laranjeiras – ocasião em que vimos – em direção a Aparecida). Na altura do que seria o terminal do Cruzeiro, fronteira com Aparecida, o objeto que passou em linha reta, subiu e ganhou as nuvens.
Não parecia nenhum tipo de aeronave conhecida, poderia ser um balão. Para ser um balão deveria ter abaixo algum tipo de instrumento ou cangalha, não havia nada. E por ter brilho metálico na estrutura – peso do metal- não poderia ser um balão.
Não sei o que era, mas sobrevoou calmamente a região Sul de Goiânia e depois foi embora. Mais alguém viu ou pode dizer o que foi isso? Seria um OVNI?
Veja no Blog do João Carlos Barreto um vídeo do objeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceria




Copy this code to your website to display this banner!

Banner

create your own banner at mybannermaker.com!
Copie e cole esse código no seu blog!!