Guia

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Os verdadeiros homens de preto

Eles existem não é fixão do filme mib olhe a matéria desse blog chamado lucas rock's blog


Os homens de preto existem e não é só ficção como relatado no filme MIB (Mens in Black), existem relatos de pessoas que tiveram encontro com esses homens de preto sempre após terem avistado óvnis ou extraterrestres, e eles os homens de preto ameaçavam e espionavam as pessoas que tiveram os vistos ou contatos com extraterrestres.
No governo americano existem cargos que nem o Presidente dos EUA  não sabe que existem que vão alem da CIA e do FBI, e estes “homens de preto” estão no nível que nem mesmo o presidente dos EUA pode saber quem são eles e o que eles fazem.
No vídeo abaixo tem um relato de algumas pessoas que tiveram contato e tenham visto estes homens de preto, uma das pessoas falou que tirou fotos de óvnis e comunicou ate a CIA, os agentes da CIA perguntaram se o mesmo tinha levado os negativos da foto e o homem falou que não ,quando ele voltou pra casa já tinham sumido com os negativos dele e ainda ameaçou ele a família dele ,ele suspeita que para silenciar ele o homem de preto deu um tiro na cabeça do filho dele, e demorou muitos anos para o mesmo relatar as historias novamente sobre os homens de preto.
É o governo americano tem muitos segredos e são bem prováveis que estes segredos sejam até maiores que os relatos de extraterrestres, já que as pessoas que contam isto são ameaçadas e quem sabe algumas já não foram mortas, estes homens de preto são até menos comentados que os extraterrestres já que eles aparecem para silenciar as pessoas e para não contar os relatos sobre óvnis, e é bem provável que os avistam mentos de extraterrestres e de óvnis sejam bem maiores e bem mais próximos que as pessoas imaginam só que quem avistou com mais detalhes foram silenciados pelos “homens de preto”.

Nesse link você verá todos os videos
http://www.youtube.com/results?search_query=ca%C3%A7adores+de+ovnis+homens+de+preto&aq=f

 Essa é a unica foto tirada de um homem de preto tirada por Tym Beckley, que dizia que era perseguido por carros pretos, e sua mulher dizia que sempre tinha um homem de terno e chápeu pretos na frente de sua casa numa das entradas do prédio enfrente a casa deles, um dia ele diz que saiu do local da casa dele de carro e disse que ela estava o cara de terno com um chápeu cubrindo os olhos na maior cara de pau, e que dai um amigo dele deu a camera dele a ele e ele colocou a ponta da camera para forá e tirou a foto. Logo depois ele deu a volta no quarteirão e diz que pararão na esquina e queriam enfrentálo para saber por que estava ali com que motivo, quando eles voltaram lá ele diz que ele tinha sumido eo suposto carro preto de que ele podia ter vindo também tinha sumido, ele diz "era como ele tivesse sumido no ar". No entanto Kevin(um dos caçadores de ovnis) diz que se ele fosse um homem de preto nunca téria deixado essa fotográfia sair, ou já que era um rodóvia movimentada com tantos carros ele não tinha sentido a presença de Tym Beckley ou ele simplesmente quis se espor mas não se sabe por que.Bill fica imprecionado com a foto e diz "Inprecionante Tym conseguiu pegar de surpresa esse homem de preto". Eles perguntam a Tym Beckley se não era alguém que morava lá, ele diz "Não, não erá alguem da vizinhança principalmente que estava naquela época de todos se conhecerem na vizinhança" . A foto foi tirada em Jersey City em 1995.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceria




Copy this code to your website to display this banner!

Banner

create your own banner at mybannermaker.com!
Copie e cole esse código no seu blog!!