É uma base dos USA chama AUTEC, se sabe muito pouco dessa base mais ex-funcinários disem ter visto OSNIs lá. No local há placas iguais a da área 51, quando os caçadores de ovnis chegaram perto de lá um helicoptero chegou e monitorou eles. Pouco se sabe sobre ela mas sabe que tem um cabo de aço que se liga no autec.
Aqui vai oque a wikipédia tem sobre o autec.
Atlântico da Marinha dos EUA Undersea Teste e Avaliação Center (AUTEC) é um laboratório que realiza instrumentado integrada HydroSpace tridimensional / medições aeroespacial trajetória cobrindo todo o espectro da guerra simulada submarino: calibração, classificações, detecção e destruição. Sua missão fundamental é contribuir para o estabelecimento ea manutenção da supremacia naval dos Estados Unidos por meio de testes, avaliação e pesquisa submarina.Conteúdo[Esconder]
* 1 Informações gerais
* 2 faixa em águas profundas
* 3 de monitoramento no ar
* 4 No seguimento de água
* 5 Simulator Ameaça de Guerra Eletrônica
* 6 Tarefas
Breve história * 7 de AUTEC
* 8 homónimos
* 9 Ver também
* 10 Notas
* 11 Ligações externas
[Editar] Informações gerais
A instalação de sofisticados inclui três faixas de teste: a Faixa de Armas, o Range Acoustic, ea Faixa de FORACS, todos localizados na "língua do mar" (Toto), uma bacia de águas profundas a cerca de 100 milhas náuticas (190 km) de comprimento por 15 milhas náuticas (28 km) de largura, com profundidades tão grandes quanto 6.000 pés (1.800 m). A base principal de suporte e AUTEC downrange estações de monitoramento estão na Ilha de Andros, nas Bahamas, a oeste de Nassau e cerca de 180 milhas náuticas (333 km) a sudeste de West Palm Beach, na Flórida.AUTEC Andros intervalos w border.jpg[Editar] faixa em águas profundas
As águas profundas Armas Gama fica a aproximadamente paralela à costa leste da Ilha de Andros. É o maior e mais versátil dos intervalos AUTEC, e é capaz de rastrear até 63 objetos na água ao mesmo tempo. O intervalo é apoiado pela base principal (Local 1) e diversos sites menores e localizados ao sul, ao longo da costa leste da Ilha de Andros. AN/WQC-2A Sonar Comunicações Define e Bi-direcional Comunicações Nós fornecer comunicações de voz debaixo d'água por alvo móvel de emergência e cobertura de sinal de comando, enquanto as comunicações de rádio HF, UHF e VHF estão disponíveis em todo o intervalo [1].[Editar] rastreamento no ar
No ar de rastreamento é fornecido por radares e vários outros sistemas de rastreamento no ar, como o latr, o hiperbólico-Air Tracking System (HITS) e DGPS. Estes sistemas de ar-AUTEC cobrir as armas de alcance até uma distância de 500 milhas náuticas (930 quilômetros) a partir de um site e uma altura de 70.000 pés (21.000 m). operar radares de vigilância para apoiar a segurança aérea e de superfície [1].[Editar] No seguimento de água
A porção de água da Faixa de Armas cobre 500 milhas náuticas quadradas (1.700 km ²). Esse intervalo pode ser dividida em duas áreas distintas de monitoramento composto por cerca de 250 milhas náuticas quadradas (850 km ²). Esta flexibilidade permite a operação única de dois diferentes exercícios individuais. Uso da escala total é referido como "armas de alcance", enquanto dividindo o intervalo em duas partes distintas, a parte norte é conhecida como "Faixa de Armas do Norte", enquanto que o sul é chamado de "Faixa de Armas do Sul". [1 ][Editar] Guerra Eletrônica ameaça Simulator
EWTS é um sistema em tempo real que vai gerar complexas, dinâmicas, ambientes sinal eletromagnético na freqüência de rádio (RF) de nível. Com este sistema, AUTEC irá oferecer recursos para teste de receptores diferentes em uma plataforma open-air, estendem-se da água. O sistema é composto de um pedestal simulador de radar e controlador, antenas, amplificadores de alta potência, equipamentos de calibração, e uma estação de trabalho do operador. O sistema está instalado em uma redoma de ar-condicionado, localizado em uma torre de 74 pés (23 m) [2].[Editar] Tarefas
A tarefa típica realizada no AUTEC é testar e certificar a proficiência dos capitães EUA submarino da Marinha e as suas tripulações, bem como a precisão da sua arma de submarinos.[Editar] Breve história da AUTEC
Durante os anos de 1940 e 1950, a necessidade da Marinha dos EUA para uma instalação em águas profundas teste tornou-se tão evidente que, em 1958, o Chefe de Operações Navais estabeleceu um grupo consultivo para determinar a localização e as especificações para o ensaio de veículos submarinos, armas e sistemas de armas. Como resultado dos estudos extensivos deste grupo, o secretário da Marinha em novembro de 1959 dirigido criação do submarino do Atlântico Centro de Avaliação e Teste (AUTEC) no âmbito do Gabinete de Navios (agora Naval Ship Systems Command) para fornecer um teste em águas profundas e avaliação de facilidade para fazer medição acústica submarina, testes de sonar, e proporcionam um melhor superfície, submarinas e de monitoramento do ar dados sobre os navios e as armas de apoio anti-submarino da Marinha dos EUA e da investigação submarina e programas de desenvolvimento.Capitão Jackson LL, Jr., USN, Comandante, AUTEC, 1969Capitão Jackson, a Sra. Jacobson Jan Carter, George W. Jacobson Jr., Sra. Jacobson, eo almirante da escova ficar na frente de Jacobson Hall depois de sua dedicação pelo almirante Brush.
A área escolhida para AUTEC era a língua do Oceano (TOTO), localizado entre as ilhas de Andros, New Providence, e Som Exuma, nas Bahamas. Escolhido por causa de seu ideal características naturais e seu clima que permite operações durante todo o ano, o TOTO é uma trincheira em forma de U, relativamente plano de fundo de cerca de 20 milhas (32 km) de largura por 150 milhas (240 km) de comprimento com uma profundidade que varia gradualmente a partir de 3.600 pés (1.100 m) no sul até 6.600 pés (2.000 m), no norte. Sua exposição apenas para o oceano aberto é no extremo norte, e exceto para a abertura deste oceano, o TOTO é cercada por numerosas ilhas, recifes e bancos de areia que fazem um abrigo periférica isolando-o de distúrbios do oceano, particularmente elevado ruído ambiente submarino que degrada testes e avaliações.
A articulação dos Estados Unidos / Reino Unido Acordo assinado em 1963 com a concordância do Governo das Bahamas, permitiu aos Estados Unidos para desenvolver essa área de água e determinado território na costa leste da Ilha de Andros, facilmente acessível ao TOTO, e não instalar o equipamento A construção de três faixas de teste offshore. Sob este acordo, a Marinha Real tem a igualdade de acesso ao laboratório de ensaio.
Construção da principal base da Marinha e dos sítios downrange monitoramento em Andros Island começou em março de 1964, eo quadro inicial de oficiais e soldados da Marinha dos EUA chegaram pelo TST, em agosto de 1965. Em outubro do mesmo ano, Comandante G. P Barney chegou como a permanente Officer primeiro-em-carga, Andros Ranges, e à dedicação oficial do AUTEC foi realizada em 14 de abril de 1966. A instalação do complexo eletrônico foi realizado a partir do outono de 1965 ao outono de 1966, e em Setembro de 1966 RCA Service Company foi premiada com o Contrato de Manutenção e Operações de AUTEC.
Temporária EUA Continental Sede foi inaugurado no Orlando Air Force Base, em setembro de 1966 com LL Capitão Jackson, Jr., ser designado como Comandante prospectivo. Após um estudo de localizações possíveis para uma sede permanente do West Palm Beach foi escolhida devido às facilidades combinadas do aeroporto e do porto de Palm Beach, além de sua proximidade com Andros.
Em 26 de fevereiro de 1967, AUTEC foi encomendado em West Palm Beach, quando o almirante EJ Fahy, comandante do navio da Marinha Comando de Sistemas, apresentou o Capitão Jackson, com ordens fazendo dele o primeiro oficial comandante, e AUTEC se tornou uma atividade de campo operacional. Em maio de 1967, o pessoal da sede mudou de Orlando para West Palm Beach e escritórios estabelecidos no Palm Beach International Airport no prédio que antigamente era o terminal do aeroporto. Em julho de 1967 em uma cerimônia de mudança de comando no console de Andros, comandante Barney foi aliviada pelo novo Diretor-in-Charge, intervalos de Andros, o comandante Frank A. Smith.
Primeira das três faixas de entrar em funcionamento foi a Faixa de Armas em 1966. Esta foi seguida pela Faixa de Acústica, parte da qual se tornou operacional em 1968 com uma capacidade operacional total previsto para o fim de 1969. Primeira fase da Faixa de Sonar tornou-se operacional em Janeiro de 1968, e as fases finais, estava programada para ser concluída e operacionais até 1974.
Fonte: Sondagens AUTEC, agosto de 1969.[Editar] homônimos
Maiores facilidades na base da ilha de Andros AUTEC foram nomeados em 1969 em honra de vários heróis da Marinha:
* Shafer Irmãos Hall, os 116 homens Bacharel Enlisted Quarters (beq), foi nomeado em homenagem a Benjamin N. e D. João Shafer, que foram imediatos eletricista a bordo do USS Thresher, quando ela estava perdida em 1963.
* Jacobson Hall, os 250 homens BEQ foi nomeado em homenagem a George W. Jacobson, Sr., Imediato Motor Machinist, que morreu em 1966. Durante a Segunda Guerra Mundial, ele serviu a bordo do USS Pillsbury e recebeu a Silver Star Medal por seu valoroso serviço durante a captura de um submarino alemão ao largo da África Ocidental Francesa em junho 1944.
* Mackey Hall, o Mess BEQ, foi nomeado em homenagem a Harry E. Mackey, Jr., Mate um Machinist Aviation mortos em ação em novembro de 1943. Ele foi postumamente condecorado com a Distinguished Flying Cross de heroísmo e conquista extraordinária durante as operações ao largo de Marrocos francês.
* Momsen Hall, os 75 homens Bacharel Officer Quarters (BOQ), foi nomeado em homenagem ao vice-almirante Charles B. Momsen, que morreu em maio de 1967. Ele foi condecorado com a Distinguished Service Medal para o desenvolvimento do pulmão Momsen.
* Danenhower Hall, o Mess BOQ, foi nomeado em homenagem ao Tenente Comandante Sloan Danenhower que morreu em novembro de 1967.He foi um submarinista pioneiro que comandou o USS Nautilus original em uma expedição Árctico em 1931.
Fonte: Marinha dos EUA "Sondagens AUTEC" agosto de 1969.
* Roger L. Glei Capela foi nomeado depois que Roger L. Glei que, em 1969, durante a Guerra do Vietnã, deixou a sua posição protegida blindados durante a artilharia pesada para ajudar um machinegunner veículo sinistrado e, conseqüentemente, sacrificou a própria vida. Anterior de se juntar ao Exército dos EUA, os pais de Roger, Alfred e Ruth Glei, trouxe para AUTEC em outubro de 1966.
Fonte: Notícias Chickcharney, abril de 1987[Editar] Veja também
* BUTEC
* Naval Sea Systems Command
* Centro de Guerra Naval Undersea
[Editar] Notas
1. ^ Um b c "A Faixa de AUTEC Armas". Departamento da Marinha. http://www.npt.nuwc.navy.mil/autec/wr.htm. Obtido 2007/09/12.
2. ^ "O Simulador de Ameaças de Guerra Eletrônica". Departamento da Marinha. http://www.npt.nuwc.navy.mil/autec/esm01.htm. Obtido 2007/09/12.
[Editar] Ligações externas
* AUTEC, o teste de submarino do Atlântico e Centro de Avaliação
* Centro Naval Undersea Warfare, Newport, Rhode Island
* Teste submarino do Atlântico e Centro de Avaliação (AUTEC)
Nenhum comentário:
Postar um comentário