Guia

quinta-feira, 28 de abril de 2011

OVNIs traingulares pelo mundo

   1990 - Petit Rechain, Bélgica. Uma das fotos de OVNIS mais famosa do mundo. O fotógrafo, até onde sei, continua no anonimato. Esta foto foi tirada numa noite de Abril durante o caso conhecido como "A Onda Belga". A foto mostra muito claramente um objeto triangular com luzes. Uma das melhores provas ufológicas que temos. A foto original era muito escura para mostrar o contorno do objeto, esta teve de ser clareada. Muitos dos OVNIS belgas foram filmados, mas os negativos estão em branco, que indicaram aos investigadores que as anomalias eletromagnéticas ou radioativas estavam presentes. 
   1997- Phoenix, Arizona. Um dos eventos ufológicos mais badalados da história. Observado primeiramente em um teste padrão do hexagrama e tirada às 19h30min  sobre a área das Montanhas Superstition no leste de Phoenix, a formação da característica 8+1 dos orbs era vista em dois testes padrões com arcos separados "Rastreamento de Luzes" sobre a área do rio Gila às 21h50min e outra vez às 22h00min na borda sul de Phoenix, quando eles foram vistos por milhares de pessoas e gravados por várias câmaras que estavam próximas nas mãos aos prendedores durante os minutos que esta frota apareceu. Os objetos vistos foram descritos como ovóides e também triangulares.
   2002 - Glascow, Escócia. O fotógrafo disse que fez a foto por volta das 22h:00min em Glasgow, Ayrshire, Escócia. Disse: "Por volta das 22h00min há  dois meses estava olhando para fora de minha janela (procurava realmente meu gato que correu porta afora) quando eu vi esta coisa estranha no céu assim que percebi apenas apanhei minha câmera digital e tirei estas fotos...” depois que tirei as fotos entreguei a câmera para minha namorada... Olhei para trás, mas o objeto tinha sumido... Não havia nenhum barulho foi tudo muito silencioso. PS A foto não está boa porque minhas mãos tremiam."
   2002 - Las Cruces, Novo México. Foto tirada em cinco de outubro de 2002. Testemunha entrevistada disse: Tirei quatro fotos das montanhas a oeste de Las Cruces, NM. A câmera era uma Canon G2 digital. A última foto foi feita às 16h49min e foi ampliada após o downloading a um computador. Até aquele momento eram duas imagens de dois objetos observados no céu. Um na esquerda superior tinha o formato de um disco (a ampliação mostrou que era triangular) e parecia metálico. Um segundo objeto, abaixo e à direita do primeiro, estava aparentemente muito menor e/ou muito mais longe. Uma foto tirada dois minutos antes não mostrou nenhum objeto.
   2005 - Kaufman Co no Texas. 09/02/2005. Foto feita pelo extraordinário cineasta Lawwalk. São duas luzes vermelhas indo para o leste e não tão rápidas. Pareciam duas luzes horizontais lado a lado no início sem nenhum flash de luz visível que travaram chamar a minha atenção mais eu não ouvi nenhum ruído. Logo que acionei o zoom da máquina no objeto, deu para perceber que havia três luzes formando um triângulo. Levei aproximadamente trinta segundos ou mais quando ele foi para trás de minha casa. Não sou bom na realidade para discernir durante a noite o que estas luzes eram, porque, você não pode ver o formato, poderia ser qualquer coisa.
   2005 - Louisiana. 04/03/2005. O filho de 13 anos do meu colega de trabalho estava em seu jardim em Westwego, LA, tirando uma foto do por do sol. Quando baixou as fotos em seu computador observou um ponto no centro superior da foto (primeira foto). Quando você amplía a área você vê um triângulo com luzes em cada ponta (segunda foto). Se você olhar mesmo mais próximo, você pode ver um ponto preto à direita e acima do triângulo (muito perto disto na terceira foto). Westwego é logo após da travessia do Rio Mississipi partindo de Nova Orleans.
   Porto Rico - 2005 - O relatório a seguir ainda é um relatório preliminar deste evento em Porto Rico -- o vôo de um grande UFO triangular sobre Porto Rico. Mais testemunhas sobre este avistamento ainda irão dar os seus depoimentos, porque havia muitas outras pessoas na avenida quando o evento ocorreu. Nós gostaríamos que todas as testemunhas que vivem em Carolina de Porto Rico e nos distritos de Urb. Los Angeles que, por favor, nos telefonassem nos seguintes números a fim de darmos continuidade em nossas pesquisas. Até o momento somente uma pessoa fotografou o objeto, mas nós estamos cientes que mais pessoas o viram incluindo o pessoal administrativo do aeroporto internacional Luis Munoz Marin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceria




Copy this code to your website to display this banner!

Banner

create your own banner at mybannermaker.com!
Copie e cole esse código no seu blog!!