quinta-feira, 9 de junho de 2011

ETs em ação

Essa matéria é do blog hypescience


ETs em ação: desaparecem todos os arquivos sobre OVNIs da Austrália

 


Um grande mistério paira sobre a Austrália: dois meses atrás, o jornal australiano Sydney Morning Herald fez um pedido ao governo para ter acesso a arquivos referentes a avistamentos de OVNIs no país.
Acontece que o governo voltou de mãos vazias. Segundo a funcionária do Departamento de Defesa da Austrália, os arquivos sobre OVNIs desapareceram. “Os arquivos não puderam ser localizados e a sede do Comando Aéreo foi formalmente informada de que eles foram considerados perdidos”, disse Natalie Carpenter.
Segundo a funcionária, depois de dois meses folheando documentos, apenas um relacionado ao assunto surgiu, chamado “Relatório sobre OVNIs/Estranhos acontecimentos e fenômenos em Woomera”, que documenta uma série de avistamentos em torno de testes militares no interior australiano. Todos os outros arquivos estão perdidos ou foram destruídos.
De acordo com o jornal, os militares australianos pararam de fazer relatórios de avistamentos de OVNIs no final de 2000. Na década passada, os membros do público relatavam incidentes a polícia civil (e tais relatórios recentes presumivelmente ainda existem).
Essa não é a primeira vez na história que um órgão do governo extravia arquivos ufológicos. No início desse ano, o Ministério da Defesa britânico liberou milhares de relatórios relacionados a avistamentos de OVNIs na Grã-Bretanha, menos todos os arquivos de 1980 a 1982.
Tal omissão foi matéria-prima o suficiente para os teóricos da conspiração. Se você é adepto desse movimento, nos conte: qual a sua teoria?[LifesLittleMysteries]

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceria




Copy this code to your website to display this banner!

Banner

create your own banner at mybannermaker.com!
Copie e cole esse código no seu blog!!